sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Redefina o Capitalismo

 Ontem, além do Diálogos CEDS ESPM - Centro de Desenvolvimento Socioambiental, conversei numa LIVE no Instagram com a Francine Lemos do Sistema B.


E ela apresentou o Imperative 21, um movimento para redefinir a economia, o capitalismo e o nosso modo de vida e de produzir. O que você acha disso? É possível?


Eu acredito que esta transformação está acontecendo, mas ainda em velocidade muito lenta. Quem me acompanha ou assiste às minhas aulas sabe que sempre discutimos isso. Temos que voltar às origens dos fundadores e criadores das empresas, produtos e serviços. Tentar resolver uma "dor" ou um real problema da humanidade.




Veja abaixo o link e um texto do movimento que congrega várias organizações:


"A pandemia global de saúde, a crise econômica e os protestos por justiça racial revelaram um problema mais profundo e fundamental: um sistema econômico que recompensa a maximização da riqueza acima do bem-estar e prioriza o individualismo à interdependência.


Hoje, temos a oportunidade de reimaginar e redesenhar nosso futuro"


Link do site

https://imperative21.com.br


Link da LIVE no IGTV do Instagram:

https://www.instagram.com/tv/CFieb0hgl3J/



#Redefinaocapitalismo #sistemaB #sustentabilidade #diversidade #inclusão #transformação #atuação #diasmaissustentaveis #vidadeprof #profNaka

Nenhum comentário: